terça-feira, 30 de julho de 2013

Oi meninas !


 Uma menina respondeu a minha postagem e ela pediu que eu postasse sobre:Qual as marcas das makes que sáo as melhores ?.

Então eu hoje vou escrever sobre isso.

  Então na Minha opinião existem vários tipos de makes que são otimas,mais eu destaquei essas aqui:

    .Avon

  .Natura











   .Boticário 









   .Mac




  




 .Maybelline



   .Yves Saint
   
   .Lâncome













   .Vult









   





   .Jequiti




   .Fenzza
















  Espero que vcs tenham gostado !


 E me ajudem a divulgar o meu Blog :http://maquiagem100porcento.blogspot.com.br

 Obrigado!!



                                  Bjs!



                                                                                                              -Marcella L.





Nenhum comentário:

Postar um comentário